Dieta

Dieta – Batatas, pão, massas e arroz engorda

Dieta - Batatas, pão, massas e arroz engordaAlimentos ricos em hidratos de carbono tem tido um tempo difícil, nos últimos anos, graças ao sucesso do low-carb dietas como a dieta de Atkins. Mas há de fato nenhuma prova de que, saudáveis, ricos em hidratos de carbono alimentos são mais propensos a fazer-nos ganhar peso do que qualquer outro alimento.

Em última análise, é um excesso de calorias que nos faz pilha no libras – e isso realmente não importa de onde as calorias extras vêm.

Na verdade, mais frequentemente do que não, é a gordura que adicionar aos carboidratos que aumenta o teor de calorias, como a manteiga no pão, molhos cremosos com massa e fritar batatas para fazer batata frita.

Ir para o alto em fibra de carboidratos como arroz integral, pão integral, jaqueta de batatas e massas integrais. Eles contêm mais fibras do que o ‘branco’ variedades e assim irá ajudar a encher. Não adicionar muita gordura extra para eles que, por exemplo, servir macarrão com tomate-molho à base e topo jaqueta de batatas com queijo cottage.

Dieta – Alimentos ingeridos à noite, você pára de perder peso

Dieta - Alimentos ingeridos à noite, você pára de perder pesoMuitas pessoas acreditam que comer à noite faz o corpo armazenar mais gordura porque não está queimado com a atividade. Na realidade, porém, não comer à noite que você pára de perder peso.

Na verdade, ele consome muitas calorias durante o dia, que vai ser a sua dieta queda! Prestação de você comer menos calorias que você queima a cada dia, você vai perder peso, independentemente de quando você consumir essas calorias.

Ter o hábito de planejar com antecedência e certifique-se sempre de que você tem calorias suficientes para a esquerda para o jantar e os lanches deseja durante a noite. A única coisa que você vai parar de perder peso é se o consumo de calorias na sua refeição da noite adicionados para as calorias que você comeu durante o dia, igual a mais do que as calorias que você queima durante o dia.

Dieta – As pessoas herdam o excesso de peso

Dieta - As pessoas herdam o excesso de pesoOs cientistas estão trabalhando duro para identificar genes que tem o potencial de nos tornar a gordura. E me parece, pode haver uma ligação genética – mas apenas em um pequeno número de pessoas.

Como resultado, a maioria dos especialistas concorda que, apesar de genes pode ter um papel a desempenhar, eles ainda não sabem explicar o rápido aumento da obesidade foi vista no mundo Ocidental. Eles acreditam que, embora possamos herdar ‘gordura’ genes de nossos pais, nós também herdam seus maus hábitos, tais como uma dieta pobre e a falta de exercício – e é com estes pobres hábitos de estilo de vida que têm um papel mais importante a desempenhar no ganho de peso.

Fazer mudanças de estilo de vida, tais como, fazer mais exercício e comer uma dieta saudável vai ajudar toda a família a mudar os libras – para obter todos os envolvidos, em vez de ir sozinho.

Dieta – Dietas não funcionam

Finalmente, se você tomar em menos calorias do que você precisa, seu corpo começa a usar suas reservas de gordura para obter as calorias extra de que necessita para a manter a funcionar correctamente. Ao longo do tempo, isso vai resultar em perda de peso.

A chave é seguir moderadamente dieta restrita em vez de um extremo a dieta que proíbe alimentos favoritos, só permite um número limitado de alimentos ou é tão baixa em calorias que deixa uma sensação de fome.

Você vai ser muito mais provável que a desistir se você seguir uma dieta que tem muitas restrições e acabam dizendo a si mesmo que a dieta não funciona.

Certifique-se de que você siga uma dieta bem equilibrada plano que permite incluir os seus alimentos favoritos, e nunca tentar perder mais do que 1-2 lb de uma semana. Para perder 1 kg de gordura, você precisa queimar 3.500 calorias a mais do que você consome – é fácil a mudança de 1 kg em uma semana, simplesmente reduzindo a sua ingestão calórica em 500 calorias por dia.

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